quinta-feira, 8 de julho de 2010

Try again


Cada dia a menos que tenho na terra, sinto que pouco me conheço e desconheço quem já fui, e na certeza que pensarei assim sempre. Faz parte.
Sinceramente eu achei incrível ter estudado sobre o Romantismo esse ano, é algo que passei a gostar, pela maneira como eles falavam, agiam, toda a idealização e um final sempre meloso. Estou mergulhando nesse universo de fantasia e fazendo as minhas. É uma fuga de todo o realismo sem sal desse mundo atual.
É importante ressaltar que se algum dia alguém se interessar em ler, viaje, mergulhe e fantasie também.
É como se eu estivesse criado um personagem em um tempo muito antigo. Enfim... Acho que vai ser interessante.


Dessa vez, provavelmente, o gosto de teus lábios
não iriam me envenenar
Rastejei e levantei aos poucos
Um tolo seria desperdiçar
As tantas chances de cessar
o imenso vazio de meu peito
Ora! Espero que não te arrependas jamais
Pois tu me ensinastes o modo de enganar
Sendo assim, quem dirá que estarei sendo calculista
Pois jamais pensei isso de ti
Encontrei algo mais belo
Que sei
Um dia também irá me fazer sofrer.


Se alguém quiser me patrocinar, tamo aí na atividade MUHAA

2 comentários:

  1. eu até leria seus posts, se você não me ignorasse. um beijo pra você

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk foi sem querer, não ignorei, só não tinha visto.

    ResponderExcluir

Eu deixo você comentar,