domingo, 18 de julho de 2010


Tem coisa que você realmente pensa que vai além do infinito, daí basta saber que isso é tão longe e confuso, que por um momento você passa a se tornar real dentro de um sonho.
Percebe que já passou o tempo de pensar assim, e que pensar como penso vai se tornar exatamente algo passageiro no futuro, e que pensar assim é tão frustrante como entender o porquê de aprender Química no colégio.
Dai eu paro, dou uma pausa a tanta coisa e sinto o quanto é maravilhoso observar o comportamento das pessoas. Aprendo com elas. Vejo onde erro, e onde acerto. Claro, sempre existe alguém que tem um comportamento totalmente parecido com o seu.
E quer saber? Também não entendo muito sobre isso (e quem dera se eu entendesse). Não vou passar o resto da minha vida com pensamentos tão distantes.
Deixa eu contar.
Vi uma plantinha morrendo aos poucos, com pessoas pisando nela sem piedade alguma, jogada num canto. Pobre da flor, sempre tentando deixar um ambiente feliz e ao mesmo tempo sendo impedida para que isso aconteça.
Parei. Psicopatamente tive uma leitura de que ela só estava esperando alguém que quisesse regá-la de uma forma que pudesse trazer seu brilho de volta. Alguém se arriscou. A planta já estava se escondendo, até que...
O vento, a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu deixo você comentar,