sábado, 10 de julho de 2010

durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter


Me sinto fútil por tanto usar da tecnologia, é algo tão da 'época' em que vivo que sinto-me obrigada a sempre me torne tão igual. Outras vezes não sei o que pensar sobre tudo o que penso.
Sou como as cordas de uma guitarra, que desafinam com o tempo e depois são afinadas.
Palavras são tão confusas, quanto o ato de pensar. Não sei me expressar de uma forma total, ainda tenho muito que aprender.
Tenho uma necessidade enorme de novas palavras, coisas novas para pensar e ao mesmo tempo, elaborar várias teorias sobre tais coisas.



Um pouco da surpresinha no youtube na próxima sexta:

Choras agora com falta
do meu carinho
Fingindo não se importar
com meu novo amor
Adeus, meu bem
A vida me espera
Ela me ensinou a viver sozinha
E palavras não mudaram
Elas irão marcar
Adeus, meu bem (...)




Comprei esse livro hoje.


Ps.: Ainda tô entendendo como usa o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu deixo você comentar,